quarta-feira, 26 de março de 2008

Big BUNDA Brasil 8

Meus caros, o Brasil ganhou mais um milionário graças à ajuda da 'Vênus Platinada'. Nossa querida jornalista, Raquel Faillace, solicitou e aqui cedemos este espaço democrático para a publicação de um artigo interessante.






Por: Raquel Faillace

“Com 75 milhões e 637 mil votos... o público deu o prêmio, a você, Rafinha!” Foi mais ou menos assim que o “mestre de cerimônias” Pedro Bial anunciou o mais novo 'riquinho' do Brasil. O carismático e sonhador Rafinha conquistou o que milhares de pessoas ambicionam todos os dias, horas e segundos... $$$$$...
Essa foi a oitava edição do reality show no Brasil, um fato surpreendente. Admito que pensei que o programa não passaria da primeira. Talvez isso prove o interesse do público por episódios de entretenimento... No estilo pouco conteúdo e muita sacanagem.


Bundas, peitos, pernas, playboys, pitboys, gays, lésbicas... Seria a novela da vida real? Ou a vida real transformada em novela?


Brincar com a imagem das pessoas. É o que a emissora toda poderosa faz, e o público desprovido de senso crítico aplaude de pé. Observe, isso não é uma crítica aos telespectadores do programa, de modo algum. Mas sim ao sistema que aliena a sociedade. Uma coisa é assistir a pensar sobre o emissor, outra bem diferente é absorver tudo como verdade absoluta.


Eu realmente gostaria de saber qual é visão da grande massa sobre reality shows. Para muitos vale à pena se expor em troca de alguns milhões... ou será que para todos?Será mesmo verdade que cada um tem um preço???A afirmação pode ser polêmica, mas não sou de ficar em cima do muro. No meu entender, SIM! Ossos do capitalismo.
Fica a reflexão...
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...