terça-feira, 25 de março de 2008

Verdes de raiva

Meus caros, o Partido Verde (PV), atual 'queridinho' da mídia Global, lançou uma nota oficial desancando a “Tribuna da Imprensa”. A turma do Gabeira está ‘verde’ de raiva, pois o jornal do combatente, Hélio Fernandes, denunciou a existência de fraudes e irregularidades na prestação de contas referentes ao exercício de 2005, que segundo o periódico foram identificadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Outros veículos como a “Folha de São Paulo”, “O Globo”, “Jornal de Brasília” e a “Revista Isto é”, já fizeram reportagens sobre a ‘mutreta verde’. Em nota enviada ao Tribuna, o PV afirma que o jornal não tem o cuidado em apurar as informações e que o mesmo não pratica jornalismo, e que se coloca como um instrumento de luta interna partidária.

É engraçado que na mesma nota, assinada pela Secretaria de Comunicação, chefiada por Fabiano Carnevale, que segundo o TB é funcionário do gabinete do Deputado Fernando Gabeira, ocorre uma ‘aliviada’ nos grandões da mídia, informando que os mesmos tiveram a ‘preocupação’ de apurar com acuidade e que por isso interromperam a série de denúncias falsas contra o Partido Verde.

Outro fato curioso nessa confusão, é que o PV é acusado de não incluir no seu clipping, disponibilizado no seu sítio, matérias sobre o partido realizadas pela Tribuna da Imprensa. Parece que o "Seu" Hélio vai encarar mais uma briga das boas...

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...