sábado, 26 de abril de 2008

O preço da fama

Daily Mail / Reprodução

Meus caros, os artistas do mundo da música e outras celebridades sofrem com o assédio da chamada “Imprensa Paparazzi”. Personalidades como Kurt Cobain, Princesa Diana, John Lennon, Jackie Onassis não conseguiam comprar um cigarro na esquina. Atualmente me impressiona a caçada permanente sofrida pela talentosa Amy Winehouse. Assim como Britney Spears, Amy está sofrendo os malefícios do consumo de drogas. Infelizmente uma bela carreira que está sendo destruída aos poucos, com a ajuda da imprensa.

Eu até entendo que existe uma demanda por informações sobre celebridades, pois é um segmento que apresenta um crescimento substancial dentro da mídia, afinal muito gente se interessa pelo que os ‘stars’ fazem em suas vidas, tanto privadas quanto públicas. Na Grã-Bretanha esse tipo de jornalismo é tradicional e até respeitado.

Esse é o preço da fama, quando você se torna público sua privacidade vai embora como uma descarga sanitária. O fato é que a desgraça dos famosos alimenta as vendas dos veículos marrons/paparazzi, pois carniça é o cardápio favorito das hienas e abutres, e Amy Winehouse é no momento, o prato da vez.




Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...