quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bloco Os Inocentes de Pernambuco

Os líricos do PMDB


Meus caros, o emérito Senador Jarbas Vasconcellos concedeu uma entrevista considerada bombástica para a Revista Veja. O ponto principal da entrevista fica na declaração sobre o PMDB. Jarbas afirma que o partido e seus políticos, só objetivam ganhos com a corrupção. Isso já sabemos desde o tempo do ronca... Com base eleitoral em Pernambuco, o senador já foi duas vezes governador do estado e prefeito de Recife. Portanto, conhece bem à máquina administrativa, sobretudo, o modelo de gestão de compras e licitações.

A história de Jarbas Vasconcellos se confunde com a do próprio partido. Foi ativo e combatente no antigo Movimento Democrático Brasileiro. Na abertura política, no início dos anos 1980, um dos fundadores do novo PMDB. Enfim, uma história de lutas que ao longo do tempo, ficou um pouco embaçada por alianças com o antigo PFL na luta pelo poder em Pernambuco.

É estranho que depois de 40 anos, Jarbas Vasconcellos descobriu que o PMDB adora uma boquinha. Enquanto isso, para a mídia, parece que o Senador contou uma novidade. O jornalista Augusto Nunes é um desses. Bem lírico...


Para quem vai curtir o carnaval em Recife

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...