sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É na boquinha da garrafa...

Meus caros, o falso moralismo é uma das principais características de nossa sociedade. O caso da professora baiana demitida por ter imagens divulgadas na rede retrata bem isso. Ao dançar de forma desinibida em um show de pagode, a "professorinha" acabou por ofender a moral da sociedade baiana. Por isso, acabou tendo seu nome colocado na sarjeta.
Algum gaiato ou amigo da onça teve a maldade de postar as imagens da morena no Youtube, resultado: mais de 100 mil acessos e a perda do emprego.
Esse tipo de situação mais uma vez revela o quanto às novas tecnologias acabam por cercear e vigiar todos nós. Um momento de descontração pode acabar em desmoralização pública de alguém que esteja apenas curtindo uma balada...
Esse é o tão apregoado mundo da liberdade? Tudo isso é na verdade uma ditadura invisível e silenciosa, que irrompe agora a vida de qualquer um. Antes, se eram as celebridades que sofriam com os paparazzi, agora somos nós pobres mortais e comuns, a termos nossas vidas captadas e devassadas por câmeras indiscretas e invasoras.
O engraçado é ver que "exemplos" como Carla Perez e outras tantas frutas funkeiras acabam sendo mais referenciais para qualquer criança, do que propriamente uma alegre professora com um pouco de goró nas ideias e fogo na periquita, rsrsrs. Esse é o Brasil, país dos hipócritas e indolentes.
E o pior é ver uma matéria bem sem vergonha e preconceituosa como essa da TV Bandeirantes. Nessa o Boechat deu mole...


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...