segunda-feira, 24 de junho de 2013

O discurso de Dilma e as mudanças necessárias


Sobre o discurso da Presidente Dilma:ela está ciente da agenda a ser cumprida. Chamou os outros poderes para dividir o abacaxi das reformas, que não é fácil fazer com um congresso como esse, mas vai ter que sair. A grana do pré-sal para a educação será um avanço. Acho que ela deveria se posicionar sobre os excessos das polícias na repressão ao movimento.

Vamos usar a cabeça e não achar que a coisa vai se resolver na marra. Derrubamos o governo e colocamos quem, o Temer? Não há clima para milicos e Bolsonaros da vida, como querem alguns direitões sem neurônios. Hoje felizmente vivemos uma democracia na qual podemos reclamar, protestar,votar, twittar e usar isso aqui. Deem uma chance para a Dilma, vamos cobrá-la sim dentro da racionalidade. Melhor mudar pelo voto do que na base do muque. Vamos em frente por uma reforma política, ficha limpa na plenitude, investimento na educação, saúde e transparência nos gastos da Copa e Olimpíada. 


Para encerrar. Podemos não concordar em termos de ideias e ideologias, mas sempre respeitarei sua posição e cor de sua camisa. Por isso, espero que você me respeite também, pois a minha camisa e vermelha. Se queres um país justo, eu também quero. 


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...