domingo, 29 de junho de 2014

A seleção esquizofrênica

Cena do filme "A casa dos mortos" 
A direção da CBF é comissão técnica da seleção brasileira são no meu entendimento os maiores responsáveis pelo estranho comportamento de nossos jogadores em campo. Em todas as partidas, até agora, na Copa nossos atletas apresentam um extremo nervosismo acompanhado de uma insana ansiedade. Neymar corre tresloucadamente em campo, Fred não consegue dominar uma simples jogada e os jogadores cantam freneticamente o hino nacional antes do início das partidas. A que se deve isso, por que esse comportamento coletivo esquizofrênico domina a equipe nos jogos?

Acho que a resposta foi no clima criado pela mídia, o medo de repetir 1950 e o excessivo oba-oba da detentora dos direitos de transmissão pela TV no Brasil. Os caras estão sentindo a pressão por não estarem concentrados. Estão jogando com o coração na boca e não apresentam tranquilidade para jogar.

É apresentador populista que adentra o treino, atriz de novela atrás de namorado jogador e dupla de âncoras apresentando telejornal da concentração. Isso tudo reflete e atrapalha os caras.


Repito que o jogo da seleção de Scolari está esquizofrênico e ansioso por conta do monstro que foi criado pela nossa incrível mídia. Do jeito que está todos enfartam e vamos todos para no manicômio Brasil. 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...