quarta-feira, 23 de novembro de 2016

E 'Fatinha' pediu arrego


E Fátima Bernardes teve que pedir “arrego” depois da infeliz enquete da última quinta-feira (17): “Quem salvar primeiro? O traficante em estado grave ou o policial levemente ferido?”. 

De imediato, a pergunta, acabou virando uma histeria virtual dos defensores do “bandido bom é bandido morto” de grandes proporções nas redes sociais com a hastag #EuEscolhoSalvarOPolicial.

Talvez pela pressão de ter tido os filhos citados em uma postagem de policiais militares, a jornalista acabou pedindo desculpas no programa ‘Encontro’ da TV Globo, na manhã desta terça-feira (22).  Ao lado doporta-voz da Polícia Militar do Rio de Janeiro, major Ivan Blaz, a apresentadora afirmou que ela própria e o programa estão sempre do lado da lei e soltou: “quero deixar claro que entre o traficante e o policial, eu escolheria o policial”.
Reprodução internet


Ter os filhos ameaçados e ainda ser chamada de defensora de marginais como fazem "os marginais defensores dos direitos humanos", segundo disse o parlamentar defensor dos "humanos direitos". Pergunto se você no lugar dela não teria o mesmo medo e pediria desculpas? Enfim, amigos, bem vindos à ditadura.






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...